Patrulheiros e Guarda Mirim de Hortolândia reuniu jovens aprendizes e gestores na 5º semana do RH

Com o tema ” Talento Humano”, os jovens aprendizes da Associação dos Patrulheiros e Guarda Mirim de Hortolândia realizaram entre os dias 8 a 11 de outubro de 2019, a 5º Semana do Rh. Durante a semana, o evento recebeu a presença e participação dos gestores das empresas parceiras EMS, ABR Indústria e Comércio de Autopeças, Magneti Marelli, Dow Brasil, Galderma, RCR Ambiental, Santa Izabel, Opções Móveis, Mecalux e da empresa Wickbold.

A programação teve início todos os dias às 8h30, acompanhado de um café da manhã preparado aos convidados e gestores dos jovens. Em seguida, iniciou uma roda de conversa com perguntas direcionados aos profissionais sobre os temas escolhidos. De acordo com a educadora Aline Lavor, responsável por apoiar e incentivar os jovens a realizarem o encontro, este contato direto também reflete no desenvolvimento profissional.

“Além de promover uma interação com os jovens, esta troca de experiência aproxima empresa e Associação, logo, amplia a visão do trabalho desenvolvido por todos”, afirmou a educadora.

No encerramento de cada programação os jovens puderam compartilhar seus talentos através da música, dança e instrumentos musicais. Momentos marcantes para todos os participantes.

Confira os temas:

8/10 – “Geração Z” – Geração que idealiza, mas não realiza.

9/10 – Jovem aprendiz: somos cumprimento de uma cota, ou um potencial em desenvolvimento?

10/10 – E quando a efetivação não vem?

11/10 – “Começando do zero”.

pt_BRPortuguese (Brazil)
pt_BRPortuguese (Brazil)