GALERIA DE IMAGENS

Veja nossa galeria de imagens.

Feira da Saúde

O objetivo foi orientar a comunidade sobre a saúde e ajudar a prevenção de doenças utilizando os oito remédios na natureza, que são: água, luz solar, descanso, nutrição, temperança, exercício físico, ar puro e confiança em Deus. O público teve acesso de forma gratuita à medição de pressão, demonstração de hidroterapia, teste de glicemia, peso e altura, percentual de gordura, fluxo expiratório, teste de aptidão física, massagem anti-stress, teste da idade biológica, aconselhamento individual e corte de cabelo.

Encontro de Famílias

 

 

A finalidade é incentivar a aproximação das famílias dos jovens com a instituição. Outro ponto importante é auxiliar os pais na educação dos filhos com palestras de profissionais gabaritados da área familiar e educacional. As datas comemorativas como, o Dia das Mães e o Dia dos Pais têm uma programação especial organizada pela entidade com coffee break, palestras e brindes.

Semana do RH

 

 

 


Os jovens planejaram cada detalhe da Semana do RH, desde a recepção, coffee break, decoração, apresentação, lembranças até o encerramento. Durante a semana foi falado sobre sonhos, meio ambiente, entre outros temas. Eles contaram com a participação de gestores das empresas para palestrar. Os jovens também apresentaram a coreografia de copos e teatro.

Diploma na Mão

 

 


A formatura contou com a presença de mais de 100 jovens da 160 e da 170 turmas, que receberam o diploma pela conclusão do programa das atividades na Associação. A cerimônia foi realizada na Igreja dos Mórmons e contou com a presença de autoridades, gestores das empresas parceiras, além de familiares e amigos.

 

Confraternização dos Jovens


É um momento de lazer e integração entre os adolescentes e a Associação. O encontro acontece uma vez por ano em uma chácara com direito a piscina, campo de futebol, área de lazer e churrasco. Os patrulheiros participaram de um campeonato de futebol com direito a troféus e medalhas.

Natal Solidário

É um iniciativa da Associação que conta com a parceria dos jovens, comunidades, empresas parceiras e estabelecimentos comerciais. A arrecadação de alimentos ajudou 83 famílias. A entidade fez a distribuição das cestas na Casa de Repouso Lar Feliz de Hortolândia, para as famílias de alguns patrulheiros e para a comunidade carente da cidade.

pt_BRPortuguese (Brazil)
pt_BRPortuguese (Brazil)